novembro 27, 2015

Guia da Operação Crustáceo: Estabilizador de Giroscópio (Final)

Postado por: ||Marcadores:
Olá jovens,
A partir de hoje dia 27/11/2015 se você entrar no Club Penguin vai desbloquear a missão FINAL da Operação Crustáceo, quando você entrar no Club Penguin o Cara do Foguete vai falar com você: 

Clica em "Ir Pra Lá" e você deverá entrar dentro do OVNI e ir para a sala das máquinas:
Depois complete o labirinto do estabilizador de giroscópioAcho que eu não preciso falar mais nada né, esses labirintos FORAM FEITOS SOB MEDIDA PRA VOCÊ PASSAR RAIVA!!! Mas você precisa fazer igual ao os outros, andar no Labirinto e encontrar a chave para atravessar o Labirinto.
Quando completar a fase, desta vez quem ira falar com você sera a Diretoria, dando seu parabéns e avisa que a nave OVNI pode voltar para sua terra, levando as criaturas domesticas.
Bem jovens, minha opinião sincera da festa é que ela foi bem amena (ou seja, bem mais ou menos), não foi a pior festa do Club Penguin (COM CERTEZA VOCÊ CONCORDARÁ COMIGO SE VOCÊ TÁ NA ILHA DESDE 2014), mas também, o Club Penguin já fez Operações melhores, mas eu não posso dar minha nota final para ela, porque a operação ainda esconde muitos mistérios que ainda não foram resolvidos como por exemplo a confusão das datas do Puffle Alienígena, a mensagem dada pela Diretoria, o novo agente secreto (cof cof " FRANKY" cof cof), o que o Herbert vai fazer com a energia que ele pegou da nave e etc. Então não julguem a festa como ruim ainda, que pelo jeito, parece que temos muitas novas surpresas ainda para desvendar, isto é só o começo. Mas mesmo assim é lógico que eu quero ouvir a opinião e as teorias de vocês nos comentários, então bora teorizar aí em baixo OK!!!

FLW!!!!

Pinguinando pelo CP
Carlito31

Nenhum comentário:

Postar um comentário