novembro 11, 2015

Encontro de Pintores Fantásticos!!!

Postado por: ||Marcadores:
Começou o evento Encontro de Pintores Fantásticos no Ancoradouro! Vc pode jogar tinta para todo o lado, pintar uma tela e se divertir pra valer!!! Quando vc entrar no jogo, Rookie vai falar com vc:
"E ai?! Tem um Encontro de Pintores Fantásticos no ancoradouro. Está rolando SÓ ISSO MESMO."



Se vcs jogarem uma bola de neve na tela dá pra formar alguns desenhos bem maneiros (agora se vc é igual a mim e não tem paciência de ficar jogando as bolas de neve uma por uma para ver o desenho, eu tirei algumas prints dos desenhos prontos para vcs verem, mas se vcs querem fazer os desenhos com as próprias patas, porém também não tem paciência nenhuma para faze-lo é só apertar a letra T do teclado e em seguida clicar no quadro freneticamente).








Esse evento me lembrou bastante das antigas festas 1º de abril, pois em algumas das edições também havia uma tela para se pintar com bolas de neve no ancoradouro inclusive as pinturas acima (com exceção a do Puffle Multicolor) estavam presentes nesta festa. Veja:


No Jornal Club Penguin News Edição 525, Rookie informa que não tem mais nada rolando no Ancoradouro... e q podemos pintar uma paredona de metal q tem lá! Isso é meio suspeito, né? As primeiras letras do evento formam a palavra EPF...
Hummmm
Agentes preparem-se para a operação crustáceo este mês. Fiquem atentos!!! 

Espero que tenham gostado da festa, eu amei e pra finalizar uma piadinha sobre cor para vcs: Daltônico tem memória fraca. Não sabe nada de cor. (Nada contra os daltônicos, agora se vc quer me matar depois de ter lido isso, desculpa não resisti).
Não esqueça de deixar um comentário FLW!!!

Carlito31, #PPCP

Nenhum comentário:

Postar um comentário