novembro 02, 2015

Novo postador: Carlito31!

Postado por: ||Marcadores:
Olá Jovens,
Meu nome é Carlito31 e vou começar a postar aqui no Pinguinando pelo CP Eu tenho um canal no Youtube com meu nome e se quiser me encontrar ou me procure na ilha ou então no Twitter, quase sempre estou lá posta
ndo posts ou imagens de meus desenhos.

Algumas informações sobre mim:
  • Tenho quase todos os selos da ilha.
  • Sou ninja de todos elementos, YÁ!!!
  • Sou um agente da EPF já há algum temp... Ops acho que isso era informação confidencial né, esquece o que vc leu a algumas linhas atrás por favor!!!
  •  Minha comida favorita é Pizza (é sério sou viciado em pizza).
  • Como mexo muito no Twitter me acostumei a fazer muitas abreviações, pq lá vc tem um limite de caracteres para conversar, como por exemplo: vc, aki, vlw, abç e etc.
Vlw jovens, espero encontrar muito vcs na ilha FLW!!!

Pinguinando pelo CP

Carlito31

Nenhum comentário:

Postar um comentário