maio 25, 2016

Amor Pinguim #1 | Aceita um Biscoito?!

Postado por: ||Marcadores:
Olá pinguins,
Hoje iniciamos uma nova série que se se chama... Amor Pinguim, baseado no jogo Amor Doce um jogo onde pode encontrar paixão e amizade ou... inimigos. Mas a série não vai ser igual! Vamos mudar alguns diálogos e mudar algumas coisas já previstas no Jogo! Bem aqui está o primeiro episódio:

Um novo dia para a carpira Maria4000, uma simples pinguim que mora no sertão que na sua terra era um problema grande, a seca vinha chegando. Até que os pais de Maria4000 decide mudar para a cidade grande, onde se muda para uma nova escola mais conhecida como Universidade Sweet Amoris. Quase todos moradores do bairro estudava lá.

    Olá Maria! Seja bem-vinda á Universidade Sweet Amoris!     falou diretora     Espero que gosto da escola e tenha vários amigos!

    Obrigada - respondeu -  Er... aonde eu encontro o banheiro?

    O próximo corredor á direita     respondeu     Quando acabar, fala com o representante da turma, ele se chama Mathaniel, por favor?

    Claro     respondeu educadamente     Hasta la vista!

Maria muito apertada saiu correndo para o banheiro, e dali ficou pensando, onde ela pode encontrar o Mathaniel. Depois de tempos Maria vai vistar todas as salas até encontrar o Mathaniel, quando entrou na sala dos representante encontrou ele.

    Ufa! Finalmente, você viu um tal de Mathaniel?     perguntou Maria

    Er... sou eu     respondeu com vergonha

    VOCÊ?! MATHANIEL?!     gritou Maria

Quando Maria gritou os papeis de Mathaniel voaram, logo lá Mathaniel não sabia o que essa menina maluca estava fazendo em uma escola assim! Quando os dois foram abaixar para pegar os documentos, parecia que ia acontecer um amor novo, Maria pegou os documentos primeiro quando Mathaniel logo colocou sua nadadeira na de Maria, os dois ficaram vermelhos de vergonha e um pegou alguns documentos jogados.

    Er... aqui está todas as suas folhas     Deu Maria com vergonha

    Obrigado...     respondeu     Você estão procurando a ficha de inscrição?

    Sim!     respondeu     A diretora me pediu quando eu saísse do banheiro!

    Espera aqui, só me empresta 25¢ - falou Mathaniel

Maria emprestou para Mathaniel, com tanta gentileza com a novata, Mathaniel compra a ficha de inscrição para Maria.

Quando Mathaniel sai para comprar a faixa de inscrição para a novata, Maria logo pensa " E agora? O que eu faço na escola? Vou dar uma volta para ver melhor a escola? Ou durmo igual um puffle laranja?". Maria sai da sala, observa um pouco a escola. Quando Maria volta para a sala dos representante e vira, vê seu amigo de infância adorável e fofo.

    MARIA     gritou Ben     Quanto tempo, não? Então quer um biscoito?

    Que susto Ben!     responde Maria     Não, muito brigada pela oferta!

Ben, magoado sai da sala. Mathaniel demora muito para chegar, Maria com tanto tédio pega seu Puffle Tab e vê que Ben manda uma mensagem dizendo: "Quer um biscoito?". Com tanta raiva, que seu melhor amigo de infância vai para sua escola, ela joga seu Puffle Tab no chão.

    Nervosinha é?     comentou Julia     Bem, se for para ficar dando em cima do Mathaniel, ele nunca vai querer uma menininha nervosinha!!!

Julia sai da sala. E quanto o Mathaniel.... nada. "O que será que ela quer com o Mathaniel" pensou ela "Bem, eu acho que ele é buruta, não quero ficar com ninguém!". Do nada aparece uma voz atrás da porta da sala.

    Não fica assim!     falou a pessoa atrás da porta     Ela é irmã do Mathaniel.     confirma     Desculpa, eu sou Suzy, fiquei escondida aqui quando você jogou o Puffle Tab no chão.

    Ah! Então... você sabe mais dela?     perguntou Maria

    Olha, dizem que ela era normal, mas quando ela desmaio no banheiro, falaram que ela foi possuída pela Bruxa dos Fantasmas     contou     Mas... não se preocupe, é só uma lenda.

A Suzy sai delicadamente. Depois de muito tempo, Mathaniel chega dando sua ficha de inscrição.

    Desculpa pela demora!     comentou     Mas vá para seu quarto, se não a diretora vai pegar muito do seu pé!

    Como assim? Já é noite?!     perguntou

    Sim...

Maria sai correndo sem saber onde é seu quarto. Até que ela cruza com a Suzy no corredor e ela oferece dormi no quarto dela. Ao chegar no quarto e já deitada para dormi, Maria fica pensando sobre aquela lenda que Suzy comentou... " Será que é verdade? Só quem estava lá para confirmar"...
Então pinguins! Esse foi o primeiro Amor Pinguim! Espero que tenham gostado, bem se quer mais. Deixa seu comentário!

Pinguinando pelo CP
Cluni4 

Nenhum comentário:

Postar um comentário