junho 30, 2016

Linha do Tempo #2 || Evolução dos Pinguins

Postado por: ||Marcadores:
Olá pinguins,
A Linha do Tempo voltou com mais uma postagem, o pinguim Lamusta comentou na postagem anterior do quadro que queria saber a evolução dos pinguins no jogo. Então, vamos lá que esse é um assunto muito legal!

Muito antes, no Blog Oficial do Club Penguin, o postador Gajotz já falou desse assunto, mas em apenas uma imagem já demostra isso! Vamos ver a postagem dele:

Nós fuçamos LÁ NO FUNDO dos nossos arquivos para achar esta imagem. É de um caderno arquivado do Screenhog que mostra um dos primeiros rascunhos de pinguins. Olhem só que demais! -Gajotz


Os pinguins mais antigos, sabem que os pinguins tiveram muitas atualizações! Os pinguins tiveram um corpo mais deformado e seu bico também, alguns deles só tinham pelo menos uma cor, a unica cor era para a pele. Para comprovar isso, é só entrar no Club Penguin Beta, que é chamado de Pinguim Chat 2 e 3. Lá você encontra os pinguins da primeira evolução! Que começou 2005 e mudou até 2007.

De pois, os pinguins ficaram mais gordinhos e seu bico foi mudando. Quando vemos um pinguim da segunda geração vemos que ele possui muitas cores, a principal para a cor da pele, e a segundaria, que é para as sombras! Começou em 2007 e acabou em 2008, foi só um ano de duração.

Na terceira evolução, os pinguins tiveram uma super atualizada! O corpo deixou de ser um pouco gordinho, os olhos ficaram mais arredondados, os bicos mais arredondados, e seus pés mais grossos! Essa transformação começou em 2008 e acabou em 2013.

Agora o mais recente, os pinguins tiveram sua forma mais moderna, com seu bico mais bonito, com não só uma sombra, ele tem pelo menos cinco tons de cor! Esse pinguim é como está hoje em dia! Começou em 2013 e não sabemos quando vai acabar, acho que não vai mais mudar os pinguins.

Não sabemos o porquê a equipe fez essa incrível transformação dos pinguins no jogo, você tem uma teoria? Qual Linha do Tempo você quer para a próxima Quinta-Feira? Deixa tudo isso nos comentários abaixo!

Pinguinando!
-Cluni4

Nenhum comentário:

Postar um comentário